Loading

Cursos e Workshops Renascimento Bioflow

CURSOS E WORKSHOPS

http://9elementos.com.br/wp-content/uploads/2016/12/bioflow-900x500.jpg

RETIRO CRIANÇA INTERIOR

No caso deste retiro estaremos focados em todas as situações vividas no período em que éramos crianças, passando por pelos impactos traumáticos desde a primeira infância até a adolescência. Também serão vistas e tratadas crenças decorrentes desses traumas, como por exemplo sentimentos inconscientes de não merecimento ou rejeição. Serão realizadas sessões de renascimento Bioflow entre os participantes com supervisão de profissionais qualificados formados pela Escola, e também outras práticas de purificação e reprogramação do subconsciente para um aprimoramento pleno do aprendizado, focando em questões como:

A criança interior. A primeira infância. Construindo nossos pilares. Distúrbios da respiração e seu significado. Como corrigi-los e como orientar uma pessoa para superá-los. Infância. Criatividade e paixão pela vida.

Como receber e dar sessões de renascimento Bioflow.
Um dia de jejum e purificação espiritual.
Adolescência.
Projeção de nossos sonhos.
Relação Renascedor-cliente.
Exercícios curtos de respiração para objetivos específicos
O poder do perdão.

RETIRO PROPÓSITO DE VIDA

No caso deste retiro estaremos focados em todas as situações vividas na fase adulta. Também serão vistas e tratadas crenças decorrentes de traumas. Serão realizadas sessões de renascimento Bioflow entre os participantes com supervisão de profissionais qualificados formados pela Escola, e também outras práticas de purificação e reprogramação do subconsciente para um aprimoramento pleno do aprendizado, focando em questões como:
Adulto saudável.
Prosperidade e propósito de vida
Felicidade e bom humor.
Ser original e criativo para trabalhar em algo que ama.
Trabalhos emocionais e influência na mente.
Como manter altos padrões de integridade pessoal
Desenvolvimento da expansão da própria consciência.
Práticas de purificação espiritual.
Dar e receber
Consciência da própria realidade.
Dizer não ou sim como respostas.
Elevar a autoestima
Construir relações harmoniosas com ou outros.
Comunicar com clareza.
Exercícios curtos de respiração para objetivos específicos
Distúrbios da respiração e seu significado. Como corrigi-los e como orientar uma pessoa para superá-los.
Como receber e dar sessões de renascimento Bioflow.

RETIRO ROTEIRO DE NASCIMENTO

No caso deste retiro estaremos focados em todas as situações vividas no roteiro de nascimento, passando por pelos impactos traumáticos desde a concepção até a o nascimento.
Também serão vistas e tratadas crenças decorrentes desses traumas, como por exemplo sentimentos inconscientes de não merecimento ou rejeição. Serão realizadas sessões de renascimento Bioflow entre os participantes com supervisão de profissionais qualificados formados pela Escola, e também outras práticas de purificação e reprogramação do subconsciente para um aprimoramento pleno do aprendizado, focando em questões como:
Dissolvendo o ego e conectando com o nosso Ser;
O poder criador da mente. Esclarecendo a mente emocional;
A mentira pessoal: Como desbloquear e reconstruir novas crenças;
Como trabalhar com afirmações;
O ciclo de energia;
Sintomas de cura e diferentes manifestações durante a sessão de renascimento;
O script de nascimento: o trauma de nascimento, concepção, gravidez, parto, amamentação e circunstâncias perinatais;
Como receber e dar sessões de renascimento Bioflow.

WORKSHOP: A MENTIRA PESSOAL

A mentira pessoal é o pensamento – crença – sentimento mais negativo ou limitante que uma pessoa tem sobre si mesma e sobre a vida.

Até que seja curado, esta mentira é reforçada por inúmeras lembranças, conscientes e inconscientes, que a pessoa vai incorporando ao longo de sua vida e também nos torna incapazes de nos perceber como filhos divinos de Deus ou do Universo, o que realmente somos.

A mentira pessoal é a raiz da crença da separação e do nosso ego. Determina a maneira pela qual criamos e interpretamos a nossa realidade, e como não compreendemos a Última Realidade ou como estamos cegos sobre Ela.

A mentira pessoal é um pensamento – sentimento tão doloroso que nós aprendemos a cortar e suprimir nossa respiração para não sentir, fazendo-o parte de nossa memória celular, e criando assim as crenças e padrões em nossas vidas.

Geralmente, para lidar com essa situação, desenvolvemos uma sobre compensação, o que nos ajuda a encontrar um equilíbrio, e que ocasionalmente pode ter sido fundamental para a nossa sobrevivência, mas uma vez que reconstruímos nosso espaço de confiança e entendemos que mentira pessoal é uma mentira, o mais saudável é desmascará-la e dissolvê-la.

Por exemplo, uma criança separada da mãe depois nascimento pode ter chegado à conclusão de que “não me querem”, “não sou digno de ser amado “ou” eu não mereço ser cuidada.

“Como sobrecompensação pode desenvolver duas tendências opostas. Por um lado, a tentar alcançar ser essencial nas suas relações com os outros e se engajar num processo de fazer de tudo para conseguir amor, o que o levará a estabelecer relações de dependência, ou ao contrário, ter uma tendência de isolar-se dos demais e evitar situações íntimas que o fariam sentir-se vulnerável e com medo de não receber amor ou carinho desejados.

Com frequência as pessoas desenvolvem as duas tendências, variando de uma a outra em uma tentativa inconsciente de encontrar o equilíbrio.

Desmontando a mentira pessoal, podemos conseguir que nossa motivação seja real, saudável e profunda; em harmonia com o nosso ser e com a vida; uma motivação divina para um propósito divino.

Ao fluir novamente com o fluxo da vida, podemos alcançar uma relação harmoniosa e sucesso com nós mesmos, e que nossa vida funcione com facilidade.

A mentira pessoal é como o tronco de uma árvore que tem ramificações. Por exemplo, se o tronco é: “Eu não sou digno/a de ser amado/a ” – as ramificações podem ser:” Por isso, não merece ser feliz “,” Eu nunca conseguirei sucesso “,” não vale a pena “,” eu não mereço ser cuidado/a “, “Não tenho o direito de ter coisas boas”, etc .

As ramificações, chamamos “O Negativo específico”. Através da Observação, da Respiração e da Transformação de nossa pensamentos, conseguimos desobstruir o que bloqueia nosso contato com a fonte da vida, substituindo a mentira pessoal por uma lei eterna.

Indicado para:
Para quem deseja transformar a sua vida, aprofundando a jornada de cura e despertar.

Programação:
Serão realizadas sessões de Respiração de Renascimento, também chamada de Respiração Consciente, e outras práticas para descobrir qual a sua mentira pessoal e como desconstruí-la.

WORKSHOP TÉCNICAS PARA A CURA DA CRIANÇA INTERIOR

Quando éramos crianças, cada vez que nos faltaram "recursos" ou capacidades para lidar com uma situação ruim, utilizamos um eficiente mecanismo de autodefesa que nos permitiu "esquecer" dita situação, guardando essa lembrança apenas no subconsciente. Este tipo de lembranças, mesmo inconscientes, se manifestam em nossa vida atual por meio de "comportamentos ou situações inexplicáveis" pelas quais passamos e que são baseadas em crenças geradas naquela época, do tipo "eu não consigo", "eu não mereço" ou "é difícil" entre outras. Estas crenças foram geradas porque quando crianças, ao "esquecer" o fato, fixou-se no subconsciente uma relação de proporção entre a dificuldade da situação e nossas capacidades da época, e como este assunto ficou "esquecido" não houve uma "atualização" sobre nossas próprias capacidades que foram aumentando com o nosso crescimento e que hoje nos permitiriam provavelmente lidar muito mais facilmente com aquela situação. Nasce assim um "eu" inconsciente que sofre e reclama: nossa criança ferida..

Durante este curso de fim de semana Fanny Van Laere colocará em prática soluções para resgatar e curar nossa criança interior, para podermos desenvolver todo nosso potencial humano. Assim ressurgirão nossa capacidade de sentir, nossas habilidades, e a nossa ligação com a criatividade espontânea natural e auto-estima.

"Quando começamos a trabalhar na recuperação da criança interior, três coisas se destacam: a velocidade da mudança que ocorre, a profundidade do mesmo, e o surgimento de criatividade e uma força incrível, uma vez curar e curar as feridas do passado." John Bradshaw.

Indicado para:
Para quem deseja transformar a sua vida, aprofundando a jornada de cura e despertar.

Programação:
Serão realizadas sessões de Renascimento Bioflow também chamada de respiração consciente, e outras práticas para a transformação pessoal
Entrar em contato com o nossa criança ferida;
Diferentes técnicas para a cura de nossa criança Ferida;
Reconectar com nossa paixão natural pela vida através da reconexão com nossa criança interior;
Perdoar e liberar o passado;

PALESTRA: REPROGRAME SEU SUBCONSCIENTE PARA ATINGIR OBJETIVOS

Você já se perguntou por que algumas pessoas são prósperas e outras não?
Já deixou de fazer algo por acreditar que não era capaz?
Já passou pela sua cabeça que você pode merecer mais?
Já tentou procurar métodos de ir mais longe, mas não obteve o resultado que desejou?

Se você já se encontrou fazendo perguntas parecidas a essas, não se preocupe, você apenas ainda não conhece o que te impede de ir mais longe.

Em todo o mundo, muitas pessoas não conseguem ser prósperas ou ir mais longe para realizar seus objetivos devido a crenças que as limitam em diversos aspectos da vida. Essas crenças limitantes estão relacionadas a acontecimentos que às vezes foram até esquecidos pelo consciente, mas no subconsciente se tornaram bloqueios que a impedem de obter o sucesso tão desejado. No entanto, isso pode ser até mais profundo, sabe aquela pessoa que tem medo de entregar os projetos profissionais com receio do resultado? Ou acredita que está incomodando por onde passa? Pode ser que essa pessoa não se sinta, internamente, capaz ou bem-vinda. Para desfrutar a vida em plenitude é preciso primeiro conhecer e lidar com as crenças limitantes que estão no subconsciente e a partir disso começar a viver melhor a nossa essência.

Nessa palestra, Fanny Van Laere explicará em profundidade e com exemplos, como tomar contato com as crenças inconscientes e de que maneira transformá-las em atitudes positivas para a nossa vida. Indicado para:

Qualquer pessoa que queira ter mais consciência de si mesma para conquistar seus objetivos.