Você sabia que as pessoas que vivem acima da média da população relatam o quanto é importante ser feliz para ter vida longa?

– Por que quem é feliz vive mais?

– O que é felicidade?

É mais fácil definir o que não é felicidade:

Ter que fazer ou dizer o que não se gosta, trabalhar sem uma causa, estar com alguém sem sentir amor, não conseguir ver os filhos crescerem e uma infinidade de outras coisas que gostaríamos de mudar no nosso dia a dia.  Claramente estas situações negativas encurtam a nossa vida.

E por que não mudamos?

Por que repetimos o que não queremos?

Porque o subconsciente tende a repetir todos os fatos da nossa vida. Ele não avalia sucesso, como faria nosso racional, assim, se estamos vivos, o subconsciente entende que estamos agindo da maneira correta então ele promove a repetição de todos os fatos já vividos indefinidamente, sejam bons ou ruins.  Por isso é tão difícil mudar.

As questões negativas vividas no passado formam parte dessa “equação de vida” que nosso subconsciente tende a repetir e somente um propósito claro e profundo que nos toque de verdade, que nos faça vibrar positivamente, poderá dar ao nosso consciente força suficiente para nos tirar da inércia, para alterar as instâncias negativas, e nos fazer dar cada passo do caminho da mudança com alegria e felicidade.

Somente um destino sintonizado com nossa essência mais profunda conectará com nossa luz.

Busque um destino que torne seu caminho mais ameno, fácil e prazeroso.

Um abraço,

Walter Coscia – Diretor do Instituto 9 Elementos

Compartilhe este post: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+